Postado por: Minha Região ABC

Cinema do ABC vai passar filme de graça sobre ator que viveu o Bozo

Nesta sexta-feira, 24/11, o Cine Eldorado irá exibir o drama brasileiro “Bingo – O Rei das Manhãs”. Dirigido por Daniel Rezende, o longa é uma cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do Bozo, palhaço que fez muito sucesso na década de 80 como apresentador de um programa matinal do SBT.

O filme retrata a ascensão e queda de Arlindo, que na obra cinematográfica recebeu o nome de Augusto Nunes. Ator de pornochanchadas e pai divorciado em busca de uma carreira notória na televisão, Augusto vê sua vida mudar ao se candidatar para interpretar um palhaço na televisão. Porém, o ator inicia um envolvimento com drogas, após descobrir que não é permitido mostrar a sua identidade para o público. A frustração por não ser reconhecido lhe provoca inúmeras situações, entre elas, o distanciamento do filho Gabriel e a relação com diversas mulheres nos bastidores do programa.

“Bingo – O Rei das Manhãs” estreou em agosto deste ano e conta com Vladimir Brichta e Leandra Leal em seu elenco. Para assisti-lo o espectador deve retirar os ingressos com até 1 hora de antecedência na Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55, bairro Eldorado, endereço onde fica localizado o espaço cultural.

A exibição de filmes no Cine Eldorado é gratuita e acontece em uma sala com equipamento sonoro Dolby Digital e capacidade para 132 pessoas, sendo duas delas cadeirantes. Mais informações pelo tel. 4059-1649.

Texto: Redação
Foto: Divulgação

0 0 189 23 novembro, 2017 Cinema, Minha Agenda Cultural, Minha Agenda Destaque novembro 23, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *