Dois prefeitos tucanos do ABC participam de jantar em apoio a Márcio França ao governo de SP

Dois prefeitos tucanos do ABC participam de jantar em apoio a Márcio França ao governo de SP

Postado por: Minha Região ABC

Aliado de longa data do governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), reuniu colegas tucanos de 16 cidades, que juntas somam 3,5 milhões de eleitores, em jantar de apoio ao vice-governador, Márcio França (PSB), que é pré-candidato ao governo do Estado. A reportagem apurou que o encontro, realizado na noite de quarta-feira (7/2), atraiu à uma pizzaria da capital chefes do Executivo dos principais municípios administrados pelo PSDB no interior, além de dois representantes do ABC: Paulinho Serra (Santo André) e José Auricchio (São Caetano).

Marcaram presença os prefeitos mais próximos de Alckmin, como Ortiz Júnior (Taubaté), Duarte Nogueira (Ribeirão Preto), Barjas Negri (Piracicaba), Felicio Ramuth (São José dos Campos) e Luiz Fernando Machado (Jundiaí).

O objetivo do encontro era mostrar a densidade da adesão à aliança com Márcio França nos colégios eleitorais mais numerosos do interior, que têm mais influência nos delegados que decidirão o rumo do PSDB na eleição estadual. Há uma ala do partido que propõe a filiação de França ao PSDB, o que é rechaçado por outro bloco tucano, capitaneado pelo prefeito da capital, João Doria (PSDB), que também é um dos nomes na corrida ao posto de governador a partir de 2019.

Texto: Redação
Foto:  Divulgação

0 0 205 14 fevereiro, 2018 Minha Região, Regional fevereiro 14, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *