Empresa diz que Cetesb deu parecer favorável à construção de centro logístico em Paranapiacaba

Empresa diz que Cetesb deu parecer favorável à construção de centro logístico em Paranapiacaba

Postado por: Minha Região ABC

A empresa Campo Grande Logística, que pretende construir centro logístico na região de Paranapiacaba, distrito de Santo André,  divulgou em suas redes sociais que a Cetesb (Companhia de Meio Ambiente do Estado de São Paulo) deu parecer favorável ao projeto.

Veja a nota da empresa na integra:

“A Cetesb (Companhia Ambiental de São Paulo) enviou novo parecer à Justiça favorável à continuidade do processo de licenciamento do Centro Logístico Campo Grande. O entendimento do órgão é de que o empreendimento vem prestando todos os esclarecimentos necessários quanto à viabilidade ambiental do projeto, que incentiva o transporte de cargas por ferrovias e garante compensações ao meio ambiente. A Cetesb considerou não haver fundamentos para suspensão do processo de licenciamento e declarou que a análise preliminar do empreendimento feita pelo órgão ambiental não implica em qualquer prejuízo para o meio ambiente”

A reportagem não conseguiu confirmação da Cetesb até a publicação desta reportagem.

O projeto prevê o desmatamento de 910 mil metros quadrados de Mata Atlântica da Serra do Mar. Ambientalistas tentam barrar o empreendimento na Justiça.

Texto: Redação
Foto: Divulgação

0 0 79 04 junho, 2019 Santo André junho 4, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *