Idosos de Diadema farão desfile em shopping para eleger os mais belos

Idosos de Diadema farão desfile em shopping para eleger os mais belos

Postado por: Minha Região ABC

No próximo sábado, 18/11, moradores de Diadema com mais de 60 anos de idade ganham destaque no Desfile da Terceira Idade do Praça Fest 2017, realizado no Shopping Praça da Moça, às 16h. O evento tem a finalidade de divulgar roupas e sapatos dos lojistas e contará com 13 participantes do concurso de Miss e Mister Terceira Idade Diadema deste ano.

Para fazer penteados e maquiagens, os modelos terão o apoio de salões de beleza do empreendimento. Magna Xavier Bezerra, de 64 anos, está empolgada com o novo trabalho. “É uma experiência boa e muito legal. Quero fazer várias atividades para o público da Terceira Idade”, afirma Magna, que foi a vencedora do concurso promovido pelo Centro de Convivência Municipal da Pessoa Idosa (CCMI), em 30 de setembro. No ano que vem, ela dará aulas de dança como carimbó, ciranda e frevo no Centro de Convivência.

Para abrir o desfile, haverá a apresentação da música “Amor e Respeito: essa é a lição”, do Grupo Matéria Rima, e que aborda a experiência e a sabedoria dos mais velhos e incentiva a gentileza para evitar o preconceito contra os idosos. A música virou clipe durante o Flash Mob para comemorar o Dia Internacional da Pessoa Idosa. A gravação foi em 1º de outubro, no Shopping e o clipe está disponível em no canal do Youtube (www.youtube.com/watch?v=0pf8ncHnAcw) e na fanpage oficial da prefeitura (www.facebook.com/prefeituradediadema/videos/1484673088280097/)

O evento é uma parceria entre Shopping Praça da Moça e a Prefeitura de Diadema. “A Terceira Idade cada vez se torna mais ativa e atuante. Esse desfile é uma iniciativa para chamar a atenção dessas pessoas especiais, que podem contribuir muito com nossa sociedade”, explica o gerente de Marketing do centro comercial, Danilo Senturelle.

Texto: Redação
Foto: Divulgação

0 0 156 17 novembro, 2017 Diadema novembro 17, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *