No ‘Brunão’, São Bernardo acaba com a invencibilidade do Ramalhão

No ‘Brunão’, São Bernardo acaba com a invencibilidade do Ramalhão

Postado por: Minha Região ABC

Na manhã deste domingo (19/2), debaixo do forte sol no ABC, o São Bernardo venceu o Santo André por 1 a 0 no estádio Bruno José Daniel, na quarta rodada do Paulistão. O gol de Walterson saiu ainda na primeira etapa, após um erro de saída de bola do time da casa. Do outro lado, o elenco de Toninho Cecílio deu adeus à invencibilidade.

Vindo de dois empates e uma vitória surpreendente em cima do Corinthians fora de casa, o Santo André se manteve com cinco pontos no Grupo C e vê o Novorizontino logo à sua frente com seis. Já o São Bernardo se manteve na terceira posição do Grupo A, com seis pontos, mas encostou no Ituano, que tem sete, e no líder Corinthians, com nove.

O Bernô conseguiu abrir o placar logo aos 18 minutos de bola rolando. Pressionado pelo adversário, o lateral direito Jean tentou um recuou para o goleiro, mas pegou muito mal. Esperto, o atacante Walterson entrou em velocidade e tocou de primeira no canto de Zé Carlos, que se esticou todo, mas não conseguiu desviar. A frente no marcador, o São Bernardo passou a dominar as principais ações da partida.

O próximo desafio do São Bernardo é contra o Mirassol, que também está invicto no Campeonato Paulista. O jogo da quinta rodada está marcado para a próxima quarta-feira, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo, às 17h. No mesmo dia, o Santo André viaja até Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, enfrentar a Ferroviária, às 19h30.

Texto: Divulgação
Foto: Divulgação/São Bernardo FC

0 0 615 19 fevereiro, 2017 Futebol, Meu Esporte Regional fevereiro 19, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *