Nova unidade do Sonda em São Bernardo vai contratar 500 pessoas

Nova unidade do Sonda em São Bernardo vai contratar 500 pessoas

Postado por: Minha Região ABC

Foi confirmada nesta quarta-feira (11/07) a instalação da segunda unidade da rede de Hipermercados Sonda em São Bernardo, programada para ser inaugurada no mês de novembro, em um investimento na ordem de R$ 20 milhões, com abertura de 500 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos.

A unidade será na Avenida Caminho do Mar, nº 3.115, bairro Rudge Ramos, onde funcionava a antiga empresa Martini. Uma área total de 7 mil metros quadrados de área construída, com 250 vagas de estacionamento.

MAIS EMPREGOS – Diretor de Relações Institucionais do Sonda, Roberto Moreno confirmou que até o ano que vem mais duas unidades serão inauguradas em São Bernardo, contabilizando quatro pontos – a maior representatividade da região.

“Temos um carinho especial por esta cidade. O ponto da Pereira Barreto (loja que fica localizada na Avenida Pereira Barreto) é a de maior faturamento da rede, das nossas 40 lojas”, destacou o diretor. As duas futuras unidades serão anunciadas em breve pela empresa, bem como suas localizações.

As duas futuras unidades serão anunciadas em breve pela empresa, bem como suas localizações.

CONTRATAÇÕES DE SÃO BERNARDO

Outra conquista importante para o município foi confirmada pelo fato de que as contratações da unidade do Rudge Ramos serão de moradores de São Bernardo. O processo será viabilizado por meio do CTR (Central de Trabalho e Renda – localizado na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro).

1 2 9438 11 julho, 2018 Minha Região julho 11, 2018

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *