Pesquisa Ibope coloca Auricchio disparado na frente em disputa à Prefeitura de São Caetano

Pesquisa Ibope coloca Auricchio disparado na frente em disputa à Prefeitura de São Caetano

Postado por: Minha Região ABC

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (23/10) coloca o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) isolado na liderança da corrida eleitoral de São Caetano do Sul. A três semanas da eleição, marcada para 15 de novembro, o candidato à reeleição possui 54% das intenções de votos válidos, contra 23% do segundo colocado, Fabio Palacio (PSD).

Em terceiro lugar está Thiago Tortorello (PRTB), com 8%. Na sequência aparecem Mario Bohm (Partido Novo), com 5%; Horácio Neto (Psol) e João Moraes (PT), os dois com 3% cada; Eduardo Casonato (Rede), com 2%; e Nilson Bonome (PSL), com 1%.

Computando brancos, nulos e indecisos, Auricchio tem 43%, contra 18% de Palacio. Thiago Tortorello soma 8%. Na sequência aparecem Mario Bohm (4%), Horácio Neto e João Moraes (ambos com 2%), Casonato e Bonome (os dois com 1%). Brancos e nulos somam 11%, enquanto que 10% não souberam responder.

Espontânea – As posições se mantêm na sondagem espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados. Neste cenário, Auricchio lidera com 36%. Fabio Palacio registra 10 e, Thiago Tortorello, 4%.

Na sequência aparecem Horácio Neto, João Moraes e Mario Bohm, todos com 1%. Neste cenário, Casonato e Bonome não pontuaram. Brancos e nulos atingem 10%, enquanto que 35% disseram não saber em quem votar ou preferiram não opinar.

O Ibope ouviu 504 eleitores de São Caetano entre os dias 20 e 22 de outubro (terça a quinta-feira). A margem de erro é de 4 pontos. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), com o protocolo SP-06037/2020.

0 0 350 26 outubro, 2020 São Caetano outubro 26, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *