Polícia Civil apreende adolescente acusado de roubar carros em Mauá

Polícia Civil apreende adolescente acusado de roubar carros em Mauá

Postado por: Minha Região ABC

A Polícia Civil apreendeu um estudante de 15 anos envolvido em pelos menos três roubos de veículos em Mauá. A detenção aconteceu na manhã do último sábado (10/9), no Jardim Mauá, e foi divulgada nesta terça-feira (13/9) pela SSP (Secretaria Estadual de Segurança Pública).

Policiais civis do 1º DP (Centro) do município foram informados por uma das vítimas, um gerente de 45 anos, que seu veículo GM/Meriva tinha sido roubado na manhã de sábado, na avenida Barão de Mauá.

Conduzido até o acervo fotográfico da Polícia Civil, a vítima reconheceu o jovem como um dos autores do roubo. Em seguida, foram realizada buscas pela região e o automóvel foi encontrado perto de um mercado atacadista na rua Augusto Valente.

O local onde o carro foi localizado é bem próximo da casa do adolescente, que já tinha passagens na polícia por furto. Em rondas na rua em que o garoto reside, ele e a mãe foram localizados e levados à delegacia.

No DP, o suspeito foi reconhecido por pelo menos outros dois roubos de veículos. De acordo com a investigação, após roubar o gerente, o jovem utilizou o Meriva para roubar um VW/Crossfox e, em seguida, um GM/Ônix.

Além dos veículos foram roubados três celulares, documentos pessoais das vítimas, um auto CD player e R$ 79. Os carros foram recuperados e devolvidos aos donos. O jovem foi apreendido e o caso registrado como roubo e localização/apreensão e entrega de veículo.

Texto: Divulgação
Foto: Divulgação/SSP

 

0 0 552 13 setembro, 2016 Mauá, Minha Região setembro 13, 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *