Político que apoiou tucano em SBC fez discurso pró Lula no sindicato

Político que apoiou tucano em SBC fez discurso pró Lula no sindicato

Postado por: Minha Região ABC

Na natureza, o camaleão é o animal famoso por sua capacidade de mudar de cor. O deputado federal Orlando Silva (PC do B) pode ter semelhança com o réptil, mas na esfera política. No último sábado (07/4), o parlamentar estava no caminhão de som durante ato em prol da liberdade do ex-presidente Lula (PT). Na sexta-feira (6/4), chegou até a discursar a favor do petista.

Até aí, nada de novo, afinal ele é do Partido Comunista do Brasil, que o próprio nome já diz ser de esquerda. A incoerência do político surge porque, na eleição municipal de 2016 para a Prefeitura de São Bernardo, ele apoiou no segundo turno e até posou para foto com o atual prefeito do município, Orlando Morando (PSDB), que na ocasião, quando enfrentava disputa com o deputado federal Alex Manente (PPS), chegou a dizer no Facebook que,  “assim como o PC do B”, todos que “são contra o PT” podiam apoiar o tucano. Clique e veja aqui.

Contra o PT em 2016, mas a favor de Lula agora. Além disso, na eleição municipal de São Bernardo o ex-presidente apoiou o petista Tarcisio Secoli, que não passou do primeiro turno.

Texto: Redação
Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas

0 0 427 11 abril, 2018 Minha Região, Regional, São Bernardo abril 11, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *