Restaurante Coco Bambu anuncia unidade em Santo André e promete gerar 200 empregos na cidade

Restaurante Coco Bambu anuncia unidade em Santo André e promete gerar 200 empregos na cidade

Postado por: Minha Região ABC

Santo André vai ganhar em breve um novo atrativo gastronômico. Um dos mais premiados restaurantes do Brasil, o Coco Bambu, anunciou que abrirá uma unidade na avenida Portugal no segundo semestre, o que promete gerar aproximadamente 200 novos empregos formais na cidade.

A prefeitura informou que o Coco Bambu ficará localizado na altura do número 1339 da avenida Portugal. O espaço deve contar com capacidade para até 700 pessoas e estacionamento para 160 carros. O investimento previsto no estabelecimento está na ordem dos R$ 20 milhões, desde sua construção até a montagem e funcionamento.

Essa será uma das 39 unidades do Coco Bambu. Fundada em 1989 em Fortaleza, no Ceará, a rede possui também restaurantes no Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Manaus, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e em Miami, nos Estados Unidos. O restaurante oferece aos consumidores um cardápio diversificado com frutos do mar, peixes, culinária oriental e saladas na casquinha, por exemplo.

Texto: Redação
Foto: Divulgação/Coco Bambu

0 5 653 16 janeiro, 2018 Santo André janeiro 16, 2018

5 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *