São Bernardo abre inscrições para cursos gratuitos de audiovisual

São Bernardo abre inscrições para cursos gratuitos de audiovisual

Postado por: Minha Região ABC

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, abriu inscrições para o processo seletivo de segundo semestre do Centro de Audiovisual (CAV). Os interessados podem se inscrever estão até 20 de julho. Com inscrição gratuita, os cursos têm duração de três semestres, com 80 vagas no total (40 para Cine/TV e 40 para Animação), para os períodos manhã e noite.

A avaliação será feita em apenas uma etapa, no dia 28 deste mês, às 11h, composta por questões sobre à área de interesse dos cursos. A lista de aprovados será divulgada em 3 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site cav.saobernardo.sp.gov.br.

O CAV, que recentemente completou cinco anos de existência, é um programa desenvolvido pela Prefeitura de São Bernardo por meio de convênio com o Ministério da Cultura.

Oficinas de férias O CAV abrirá inscrições para oficinas gratuitas a partir de 16 de julho com objetivo de apresentar sobre a linguagem audiovisual, em ambiente profissional e criativo. Serão oferecidos os cursos “Montagem cinematográfica x Edição de vídeo” e “Introdução a animação em Flash”. Haverá 60 vagas no total (30 para cada curso), divididas em dois períodos (manhã e tarde). As inscrições vão até 21 deste mês no site do CAV. As aulas serão ministradas de 30 de julho a 03 de agosto.

O CAV abrirá inscrições para oficinas gratuitas a partir de 16 de julho com objetivo de apresentar sobre a linguagem audiovisual, em ambiente profissional e criativo. Serão oferecidos os cursos “Montagem cinematográfica x Edição de vídeo” e “Introdução a animação em Flash”. Haverá 60 vagas no total (30 para cada curso), divididas em dois períodos (manhã e tarde). As inscrições vão até 21 deste mês no site do CAV. As aulas serão ministradas de 30 de julho a 03 de agosto.

O Centro de Audiovisual de São Bernardo fica na Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, dentro do Cenforpe – saída 20 da Via Anchieta, no bairro Planalto. Mais informações pelo telefone 2630-7874.

0 0 392 13 julho, 2018 Minha Região julho 13, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *