Prefeitura de São Bernardo interdita avenida José Odorizzi por 15 dias

Prefeitura de São Bernardo interdita avenida José Odorizzi por 15 dias

Postado por: Minha Região ABC

A Prefeitura de São Bernardo divulgou ontem que, devido ao procedimento de remoção e transporte de vigas metálicas para construção do viaduto Castelo Branco, o trecho da Avenida José Odorizzi entre a rua Isaac Aizemberg e a avenida Robert Kennedy, no Parque dos Pássaros , ficará interditado no sentido Centro por 15 dias.

Já o trecho restante da via, assim como as avenidas dos Flamingos e Humberto Castelo Branco, será interditado somente entre 19h e às 7h para prosseguimento das intervenções. Segundo a administração municipal, o trabalho noturno visa evitar maiores transtornos no trânsito da região e prezar pela segurança dos motoristas e pedestres que circulam na área. Os bloqueios já passam a valer a partir de hoje.

A estrada Samuel Aizemberg e avenida Humberto Castelo Branco passarão a ter sentido único, para o Centro, segundo a prefeitura. Nestes casos, as mudanças terão duração de 60 dias.

Uma das alternativas para chegar à rodovia dos Imigrantes é acessar a Humberto Castelo Branco, prosseguindo até a avenida Plínio Barreto e à rua Guimarães Rosa, onde haverá acesso à Imigrantes.

Texto: Redação
Foto: Divulgação

0 0 580 18 janeiro, 2018 São Bernardo janeiro 18, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *