São Bernardo repete dose de festival que travou a Anchieta

São Bernardo repete dose de festival que travou a Anchieta

Postado por: Minha Região ABC

A Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo, receberá, de 13 a 28 de janeiro, sempre aos finais de semana, das 14h às 19h, a segunda edição do Festival de Verão. Com entrada gratuita, o evento contará com grandes nomes da música nacional. O evento foi anunciado nesta quinta-feira (28/12) pelo prefeito Orlando Morando (PSDB).

As atrações confirmadas são Samprazer e Sampa Crew (13/01, sábado), Naiara Azevedo (14/01, domingo), Felipe Araujo (20/01, sábado), Maiara e Maraísa (21/01, domingo), Sorriso Maroto (27/01, sábado) e César Menotti e Fabiano (28/01, domingo). Também haverá shows de artistas e bandas da cidade que farão a abertura do evento.

Além dos comerciantes locais, haverá barracas de alimentação montadas por entidades assistenciais a serem selecionadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Com grandes nomes do sertanejo, a tendência é que a festa cause transtornos mais uma vez para os motoristas que tiverem de passar pela Anchieta. Na edição deste ano, o show da cantora Marília Mendonça gerou congestionamento de aproximadamente 10 km por cerca de cinco horas. A expectativa da prefeitura é receber até 25 mil pessoas por dia de show.

O prefeito disse que há plano conjunto com a Ecovias, concessionária responsável pela estrada, para minimizar os impactos no trânsito local. No entanto, a empresa diz somente que foi comunicada sobre o evento e pediu mais detalhes sobre a programação.

O festival é organizado em parceria com a Rádio Gazeta, o Festival terá investimento financeiro da Sabesp, Armando Veículos, Pousada dos Pescadores, Restaurante Mirante e Atacadista Vencedor. “A Prefeitura entra com a organização externa do evento. Garantiremos a segurança, a limpeza do local, bem como colocaremos linhas especiais de ônibus para assegurar a saída do público para melhorar o fluxo”, afirmou o chefe do Executivo.

Texto: Redação

0 0 274 29 dezembro, 2017 Minha Região dezembro 29, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *