São Caetano faz campanha para atacante concorrer a Prêmio Puskás

São Caetano faz campanha para atacante concorrer a Prêmio Puskás

Postado por: Minha Região ABC

Depois de o brasileiro Wendell Lira ter vencido o Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2015 quando jogava pelo modesto Goianésia, de Goiás, todo belo lance que acabe com bola na rede ganha campanhas para concorrer ao troféu concedido pela Fifa, entidade máxima do futebol mundial. E desta vez a moda chegou ao ABC. Após fazer um gol de bicicleta pelo São Caetano no fim de semana, o atacante do Azulão Carlão virou assunto na imprensa esportiva e ganhou a ação #CarlãonoPuskás, feita pela própria equipe de marketing da equipe do ABC.

O feito foi anotado na vitória por 2 a 0 contra o Batatais, na tarde do último domingo, no Anacleto Campanella. A jogada começa com uma cobrança de lateral para a área de adversário. A bola pinga no gramado e enconbre o zagueiro. Carlão, que estava de costas para gol, acerta uma linda bicicleta na altura da marca do pênalti.

A página oficial do São Caetano no Facebook gravou o lance e iniciou a campanha para que o gol concorra ao Puskás.

Veja o gol.

“Acredito que foi o gol mais bonito da minha carreira. Se não foi está entre os principais, sim. Fiquei feliz por marcá-lo, pela vitória e principalmente pelo desempenho que estamos tendo no campeonato”, afirmou o atacante.

Texto: Cadu Proieti
Foto: Reprodução/Facebook

0 0 591 07 março, 2017 Futebol, Meu Esporte Destaque, Meu Esporte Regional, São Caetano março 7, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *